HOME
QUEM SOMOS
RESULTADOS
CADASTRO
NOTICIAS
CONTATO


14º Leilão Vaquejada e Trabalho disponibiliza 48 lotes
2019-05-04 09:52:23

Os Haras CPMF e Porto Rico vão reforçar a parceria de sucesso na criação do quarto de milha com a realização de mais um  Leilão Vaquejada e Trabalho, no sábado  (18), as 13h, durante a Expoalagoas Genética. O remate vai disponibilizar o melhor de suas produções com  48 lotes do QM, além de coberturas do garanhão Black Sky.

A tropa, segundo o criador Celso Pontes de Miranda, do Haras CPMF,  vai atender aos criadores e competidores de vaquejada, três tambores e provas de trabalho. Os lotes serão compostos por potros e potras de geração, animais já domados e fêmeas com prenhezes positiva.

 “Estamos ofertando  o melhorede nossa produção para atender aos investidores mais exigentes. São filhos e filhas de animais provados em pista e com grandes chances de título no esporte”,  afirmou CPMF.

Nesta edição, pela primeira vez, os dois haras vão abrir mão de matrizes. Serão ofertas três éguas Porto Rico e mais duas CPMF. “A novidade será um diferencial competitivo a ser ofertado ao mercado. São éguas de excelente desempenho, que estão prontas para somar em qualidade genética a qualquer plantel da raça”,  explicou Celso.

Coberturas

Campeão de vaquejada e pai de vencedores nos Três Tambores, o  cavalo Black Sky será lançado nacionalmente como garanhão durante o Leilão Vaquejada e Trabalho. O  reprodutor, de propriedade do Haras Porto Rico, possui pelagem preta e é filho de Panasco SKR em mãe Pep Lasan TMR.

 As vendas de coberturas serão limitadas. Os interessados em saber mais sobre a seleção do Vaquejada e Trabalho podem agendar visitas aos criatórios  ou saber mais por meio do assessor do remate, Ayrton Lins, através do contato (82) 99664-3300

Fonte:
Link de acesso: