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Leilão Nelore União conquista satisfação de 90% dos clientes com atendimento pós venda
2015-10-21 16:14:20

O índice de satisfação com o nelore adquirido nas edições do Leilão Nelore União é um dos principais termômetros para guiar os trabalhos  nos criatórios. O acompanhamento e atendimento de pós venda, realizada pelos veterinários responsáveis, tem alcançado  satisfação em mais de 90% dos clientes do remate.

Os promotores Marla Tenório, Mauro  Paiva e Luiz Otávio Jatobá detectaram na etapa de pós venda uma forma  bem sucedida de como avaliar critérios para aperfeiçoar  suas pecuárias. Marla, da Agropecuária Olival Tenório, explica que conquistar o cliente com animais de qualidade genética e desenvoltura reprodutiva não é o bastante, principalmente para quem promove leilões. 

"Nossa missão não para na batida do martelo. É preciso acompanhamento na opção de transporte, garantia de adaptabilidade do animal e manter-se disponível ao atendimento posterior", realçou. 

Na parte zootécnica e veterinária, o médico veterinário, Arthur Rebêlo,  explica que faz parte da rotina de seu trabalho o contato com os clientes para esclerimento de dúvidas e sugestões. " Mantendo relações próximas com o cliente, é possível avaliar o desempenho do animal após sua comercialização e fidelizar público investidor. Com isso, conseguimos um feito importante que é o retorno do para adquirir outros animais ", explicou o veterinário que é responsável pelo rebanho Nelore SMP. 

Parceria

Renovada a cada edição do Leilão Nelore União, a parceria entre a Agropecuária Olival Tenório, Imbiribeira Agropecuária e Nelore SMP a cada ano coloca no mercador animais de destaque do nelore alagoano.  

Na edição deste ano, no próximo dia 1º de novembro serão comercializado 80 lotes, entre baterias especiais de touros melhoradores, touros de repasse, novilhas, matrizes, bezerros e bezerra. Com o slogan "Genética que dá lucro", os promotores separaram jovens promessas do nelore e aguardam convidados de todo país para o remate.

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